Desde sábado que a Bola já rola…

Os trabalhos da novas época arrancaram no último sábado, com a presença da nova direcção, nova equipa técnica e 24 atletas.
As boas-vindas foram dadas pelo presidente António Vieira que, com um discurso a fazer lembrar Fidel Castro (pela sua extensão), traçou os objectivos para a nova época e ditou as regras de funcionamento da secção.
Chico Andrade, treinador que será auxiliado por Pedro Sousa, também usou da palavra e comoveu a plateia com uma frase de Oliver Wendall Holmes, que servirá de lema para a nova temporada: “O MAIS IMPORTANTE DA VIDA NÃO É A SITUAÇÃO EM QUE ESTAMOS, MAS SIM A DIRECÇÃO PARA A QUAL NOS MOVEMOS”.
Posto isto, realizou-se o primeiro treino da época, que pintou o sintético de castanho… tal a quantidade de ferrugem libertada pela paragem das férias. Dentro em breve espera-se que a “máquina” esteja melhor oleada…

One response to “Desde sábado que a Bola já rola…

  1. Já agora qual é a direcção para a qual nos movemos?? se calhar é melhor jogar sempre a favor do vento… não é mister??
    Nunca pensei que o nosso presidente conseguisse que a plateia estivesse tão atenta ao discurso a Fidel… VIVA Che Guevara!!! parece que arranjamos alcunha…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s