Máquina ainda em Afinação

Os Castores Veteranos realizaram mais um jogo-treino, tendo em vista a sua participação no Campeonato que se iniciará no começo de Outubro. Os números desiquilibrados (5-1) a favor da equipa do Coimbrões não reflectem a realidade do jogo produzido, sobretudo porque apenas se acentuaram quando foram feitas todas as substituições e o factor físico se tornou mais preponderante. Na primeira parte a equipa da «casa» chegou ao 2-0, surgidos de dois erros defensivos. No início do segundo tempo os Castores reduziram para 2-1 (belo golpe de cabeça de Rui) e o empate esteve à vista. Depois, as grandes alterações na equipa acabaram por reduzir a sua competitividade e o resultado foi-se avolumando, apesar de algumas situações de golo desperdiçadas pelos pacenses. O teste valeu pelo elevado ritmo de jogo a que a equipa foi submetida, frente a um conjunto com aspirações ao título, pelo que foram colhidos bons frutos para o futuro.

Advertisements

4 responses to “Máquina ainda em Afinação

  1. “”Será?””
    Será que quem fez este comentario viu o mesmo jogo?!!!
    Pois no jogo que eu vi, na primeira parte haviam onze jogadores de amarelo de um lado mas que nunca foram uma equipa. Numca utilizaram o campo todo, pois jogavam (tentavam jogar) sistematicamente pela direita e com os sectores muito afastados. Quanto à segunda parte, houveram realmente muitas alterações e alguns jogadores colocados fora das suas habituais posições e perdidos do lugar que deveriam ocupar o que dificultou ainda mais as coisas, e então se na primeira parte não havia equipa, depois nem coisa que se pareça…
    Valeu sempre pelo esforço de todos, mas há ainda muito a fazer…
    Pois acho que talvez com menos esforço individual e mais trabalho de equipa em que a bola circule por todos e que aquando o erro do colega, em vez da critica destrutiva e desorientadora, venha uma palavra de alento e confiança, tudo poderia correr melhor.

  2. Nã, nã….quem disse que perdemos 5-1? Empatamos foi 5-1 e isto porque aínda não podemos dar mais do que 3 toques….quando o campeonato começar e nos deixarem dar mais do que 3 toques vocês vão ver vão(não me perguntem o quê pk tb não sei)!
    E não vamos deixar desanimar com este “empate”, já dizia o meu avô, o 1º milho é dos pardais ( só que agora anda por aí cada melro, coitado do castor, perdão, dos pardais).

  3. eu vi este treino, vi que a bola andou pelo campo todo, e nao foi nada pela direita nem pela esq.o futebol produzido pelas alas foi +-igual, na 2 parte diz-me quem e que estava posicionado fora do lugar? o unico que poderia estar era unicamente o jorge de resto estava tudo nos sitios que normalmente gostam de jogar. o jorge esforçou-se, e os outros tambem.o que eu acho e que quando tiver-mos todos, digo todos com + alguns treinos, iremos jogar bem melhor. por isso digo todos ao treino.

  4. Força Chico “Villas Boas”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s