Sábado começa o Campeonato

A equipa de veteranos do FC Paços de Ferreira inicia no próximo fim-de-semana a sua participação no 36º Campeonato “As Árvores Morrem de Pé”, organizado pela Associação de Veteranos do Norte. O jogo de estreia na competição terá lugar no sábado (9 de Outubro), pelas 17h, no relvado sintético do Estádio da Mata Real. O adversário é o FC Afurada, equipa que mostrou credenciais na última edição da prova. Manteve-se invicta durante a primeira fase do campeonato, vindo a sofrer a primeira derrota precisamente… em Paços de Ferreira. Apostamos em fazer disso tradição.

Anúncios

2 responses to “Sábado começa o Campeonato

  1. Comemeçar a perder antes e depois no banco!!!

    Começou a nova época desportiva e não correu nada bem…
    Nada que me admire após analisar os treinos e os jogos de pré-época e verificar a equipa inicial apresentada perante o Afurada.
    Quando vimos jogadores sem ritmo (falta de treino) no jogo de Coimbrões e passado este tempo sem que tenham treinado (talvez um treino um ou outro) apareçam no onze inicial, acho que que é começar a perder antes de iniciar o jogo. Depois do jogo iniciado e após, talvez, cinco minutos!?
    apercebermo-nos que faz falta alguem à frente dos centrais, para preencher aquele espaço vazio e em que só dava Afurada, nada ser feito!?
    Foi mau, e haveria certamente soluções, alterando o esquema tactico mesmo com os jogadores que estavam em campo ou até com uma substituição.
    Mas haja vontade para treinar, para que depois se possa jogar e ganhar, que é o que todos pretende-mos…

  2. Talvez o Reporter X tenha razão… mas qual foi o jogador que o Sr. Reporter (já que não se identifica com o seu verdadeiro nome…incompreensivelmente… visto que estamos num país democratico ou então talvez tenha medo de não ser mais convocado..!!??loolll) viu com ritmo???só se for mesmo eu que estou todo empenado… nem os 11 titulares nem os que estavam no banco…
    Há jogadores que mesmo sem treinar conseguem ter mais ritmo e mais qualidade do que aqueles que treinam nem que seja todos os dias…Obviamente que seria muito importante todos treinarem até para terem mais ligação entre uns e outros e conhecerem-se melhor…
    Um jogador à frente dos centrais ?? eles estiveram lá e trabalharam o melhor que puderam…
    De fora é fácil falar… LÁ DENTRO É O C—–O!!!
    Da proxima vez identifique-se…sem medo…loolllllllll
    VAMOS TENTAR TRABALHAR TODOS NO MESMO SENTIDO… ISTO NÃO É O CAFÉ PIOLHO… A HISTÓRIA DIZ QUE OS VETERANOS DO FCPF NUNCA FALHARAM A 1ª FASE… NÃO VAI SER ESTE ANO QUE ISTO VAI ACONTECER…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s