Vitória (1-0) no último fôlego

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi praticamente no último lance do jogo que, um golo de cabeça de Paulo Gonçalves, ditou o segundo triunfo consecutivo dos veteranos pacenses no Campeonato.
Após um autêntico massacre na primeira parte e mais algumas oportunidades na segunda, o dramático triunfo pacense foi mais do que justo. Nos primeiros quinze minutos de jogo o árbitro deixou passar duas mãos claras na área do Candal e um derrube a Rui, que poderiam ter dado logo alguma expressão ao resultado. Apesar de alguma frustração pela actuação do árbitro, os pacenses continuaram a praticar um futebol rápido e ofensivo que poderia ter rendido vários golos. Os postes, a boa actuação do guarda-redes adversário e a falta de pontaria de Rui, Augusto, Agostinho e Amândio ditaram um 0-0 mais do que injusto ao intervalo.
Na segunda parte, embora com menor esclarecimento ofensivo, continuou o domínio total dos veteranos Castores, com novas oportunidades de Rui, Agostinho, Amândio (bola na barra), perante uma tarde tranquila do g.r. Zé Ferreira.
E foi já no último minuto do jogo que surgiu o prémio justo com o golo da vitória. Um canto batido na direita, por Agostinho, foi colocado com precisão na cabeça de Paulo Gonçalves que, ao segundo poste, bateu finalmente o g.r do Candal. Foi a explosão de alegria entre os pacenses que, finalmente, viam compensado o seu esforço com um golo que valia três pontos.
O jogo terminou de seguida, servindo a forma dramática como o triunfo foi alcançado de alento às boas capacidades e aspirações da equipa no campeonato.


Estádio
: Relvado Sintético (Mata Real)

FC PAÇOS DE FERREIRA: Zé Ferreira; Luís Andrade (Miguel Leal, 62′), João Nunes, Souto e Américo; Augusto (Amândio Martins, 83′), Paulo Gonçalves, Reinaldo e Agostinho; Amândio Malheiro e Rui (João Carneiro, 69′).
Suplentes
: Zé Paulo, Chico, Zézé, Luís Coelho, Dino e Abel.
Treinador: Chico Andrade

Ao intervalo: 0-0

Resultado final: 1-0

Marcador: Paulo Gonçalves (90+6′)

1 responses to “Vitória (1-0) no último fôlego

  1. GRANDE VITORIA… Vitoria de sacrificio e empenho… Já se começa a ver uma equipa coesa, unida e com vontade de vencer…
    PARABÉNS A TODOS inclusive aos que não jogaram… eles sabem que a vez deles há de chegar… estas vitórias são dos treinos e do nosso GRANDISSIMO BALNEARIO…!!!

Deixe um comentário