Vitória (2-1) em Paiço reforça confiança

Este slideshow necessita de JavaScript.


O jogo era importante tendo em vista a presença no grupo de equipas qualificáveis para a fase final da competição e os veteranos pacenses não falharam. Uma vitória por 2-1 no terreno do U.Paiço confirmou o momento positivo da equipa.
O jogo começou com algum equilíbrio, tentando o Paços fazer circulação de bola e ripostando o U.Paiço com um futebol directo, tentando chegar à baliza de Zé Ferreira em rápidos contra-ataques.
A partir dos 20′ o Paços começou a ter algum ascendente, chegando algumas vezes a baliza adversária, não surpreendendo o golo do Paços ao 27′. Após cruzamento da direita, o defesa do U.Paiço para evitar que a bola chegasse aos pés de Amândio Martins, introduziu a bola na própria baliza.
A equipa da «casa» tentou a partir daí chegar ao empate, não tendo no entanto grandes oportunidades para o fazer e o Paços manteve sempre o controlo do jogo.
No reatamento, Luís Filipe entrou para o meio campo estabilizando o jogo da equipa, passando o Paços a ter mais bola e a começar a criar algum perigo junto da baliza adversária.
Aos 62′, após um desentendimento entre Zé Ferreira e Chico, este último toca ligeiramente na bola enganando o seu g.r. e o avançado do U.Paiço fez o fortuito golo do empate, contra a corrente do jogo.
Este golo afectou um pouco a equipa do Paços, que durante alguns minutos jogou precipitadamente sem que, no entanto, o Unidos conseguisse criar algum perigo.
A partir dos 70 m o Paços reorganizou-se e começou novamente a criar perigo junto da baliza adversária, tendo tido uma oportunidade flagrante aos 75 minutos por Zé Sousa que, isolado, chutou contra o g.r. e na recarga Abílio fez um chapéu directo à trave.
O Paços ganhou novo alento e a partir daí as oportunidades começaram a aparecer, não surpreendendo o golo da vantagem aos 80′, por Zé Sousa, após cruzamento da esquerda e finalização na cara do guarda-redes.
Até final o Paços controlou a vantagem, acabando por ser um justo vencedor apesar da boa réplica do U.Paiço.

U.PAIÇO, 1 – FC PAÇOS DE FERREIRA, 2

FC PAÇOS DE FERREIRA: Zé Ferreira; Luis Andrade (Coelho 80′), Chico, João Nunes e Dino; Augusto (Rui 86′), Abílio (Abel 81′), Reinaldo e João Carneiro (Luís Filipe 51′); Amândio Malheiro e Amândio Martins (Zé Sousa 60′).

Marcadores: 0-1 golo na p.b. aos 27′; 1-1 62′ ; 1-2 aos 80′ por Zé Sousa.

3 responses to “Vitória (2-1) em Paiço reforça confiança

  1. Oh pah… cadê as fotos todas que foram tiradas…
    Temos que começar a por bolinhas vermelhas nas fotos…

  2. alguem me diz quando é o prximo treino?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s