Vitória (1-0) no último lance

Este slideshow necessita de JavaScript.

A equipa de veteranos do FC Paços de Ferreira somou três preciosos pontos na recepção ao GD Mini-Águias, cimentando a sua posição entre os clubes que têm acesso à fase final da competição.
Tal como no triunfo da 1ª volta, o golo decisivo surgiu já nos instantes finais da partida. A equipa de Matosinhos remeteu-se à sua defensiva durante toda a partida e quase conseguia surpreender os pacenses. A equipa da casa, para além de algumas baixas entre os eleitos para o jogo, também sofreu alguns contratempos físicos no decorrer do mesmo, o que atrapalhou as opções do treinador Francisco Andrade. Mesmo assim, dispôs de algumas situações claras de golo que lhe teriam permitido resolver o encontro mais cedo.
O golo da vitória surgiu já em periodo de descontos, quando o árbitro da partida apontou a marca de grande penalidade, após Miguel Rodrigues ter sido derrubado por um adversário. O próprio apontou com tranquilidade a grande penalidade e ajudou a conquistar um importante triunfo.

FC PAÇOS DE FERREIRA, 1 – GD MINI-ÁGUIAS, 0

FC PAÇOS DE FERREIRA: Zé Ferreira; Luís Andrade, João Nunes, Joni (Souto) e Américo (Rui); Luís Filipe (João Luís), Reinaldo, Paulo Gonçalves (Abílio) e Dino (João Carneiro); Miguel Rodrigues (Zé Sousa) e Amândio Martins (Agostinho).

Ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 1-0

Marcador: Miguel Rodrigues (90′)

Deixe um comentário