Luís Moura lança livro biográfico

Antigo atleta do futebol juvenil do FC Paços de Ferreira e com posterior participação activa no desporto concelhio enquanto a saúde o permitiu, um amigo particular desta secção de Veteranos lança, esta 3ª Feira, o livro «A Minha Vida com Ela».
Há cinco anos imobilizado e a respirar com ajuda artificial, por sofrer de Esclerose Lateral Amiotrófica, Luís Moura Ferreira lança um livro biográfico, onde relata a experiência pessoal dos efeitos da doença no reforço da relação familiar e do particular afecto e carinho que tem recebido da esposa.
O lançamento do livro «A  Minha Vida com Ela» tem lugar pelas 21h desta terça-feira (4 de Janeiro), no Salão da Junta de Freguesia de Meixomil, de onde é natural.
Uma boa oportunidade para marcar presença e testemunhar um caso especial de amor no sofrimento.

One response to “Luís Moura lança livro biográfico

  1. luisa ferreira

    Muito boa tarde:

    Faz hoje 8 dias foi diagnosticado ao meu sogro esta doença o meu marido ainda não sabe e não sei como e se lhe dizer… também não foi dito ao meu sogro mas sim ao outro filho…. o primeiro impacto é aterrador… ao pesquisar encontrei este testemunho gostava de adquirir este livro para me preparar e ajudar a família com o meu sogro permitir-lhe dias de melhor qualidade com amor e tranquilidade…. gostava que me ajudassem a saber como o posso adquirir….obrigada

Deixe uma Resposta

