Deslize (2-0) complica apuramento

Em jogo onde teve tudo para ganhar, a equipa pacense de veteranos saiu derrotada por 2-0 no Candal e vê-se agora na obrigação de vencer os derradeiros três jogos do campeonato para garantir um lugar na fase final da prova.
Os veteranos pacenses entraram muito bem no jogo e comandaram as operações durante os primeiros 45 minutos. Nesse período o futebol atacante foi sempre no sentido da baliza do Candal e houve duas claras oportunidades para fazer funcionar o marcador. Primeiro, Rui falhou sozinho na cara do g.r., que largou a bola num livre apontado por Luís Filipe e, depois, Miguel Rodrigues também surgiu isolado e não conseguiu bater o g.r. local. Para além das oportunidades, os pacenses tiveram sempre o controlo do jogo, perante esporádicas tentativas de contra-ataque do Candal.
Ao intervalo a situação alterou-se um pouco, pois deixou de haver futebol apoiado e os pacenses passaram a utilizar o futebol directo, que favoreceu claramente a equipa da casa. O Candal faria funcionar o marcador num bom remate de fora da área e a reacção pacense não foi a melhor, embora tenha tido a oportunidade de igualar num cabeceamento de Paulo Gonçalves a rasar o poste. O certo é que algum tempo depois o Candal chegou ao 2-0, num grande chapéu feito de muito longe ao g.r. pacense. Com o resultado em 2-0 e apesar das alterações ofensivas produzidas, os resultados práticos foram nulos e o Candal acabou por controlar a vantagem até final.
A derrota penaliza a ineficácia pacense da 1ª parte e o desacerto do 2º tempo. Agora, resta lutar pela vitória nos três derradeiros jogos desta fase, de forma a garantir o apuramento para a fase decisiva da competição.

CD CANDAL, 2 – FC PAÇOS DE FERREIRA, 0

FC PAÇOS DE FERREIRA: Zé Ferreira, Luís Andrade (Américo 82m e Vieira 90m), João Nunes, Adalberto e Souto; Abílio (Zé Sousa 40m), Paulo Gonçalves, Reinaldo (João Luís 86m) e Luís Filipe (Miguel Leal 65m); Miguel Rodrigues (Amândio Martins 69m) e Rui (Coelho 89m).

Ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 2-0

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s