Vitória (5-2) recoloca equipa na rota do apuramento

Em jogo antecipado da 13ª jornada do campeonato, a equipa de veteranos do FC Paços de Ferreira venceu – fora – a AD Francelos por 5-2 e recolocou-se em boa posição para garantir o apuramento para a fase final da prova. Em termos globais o jogo foi de fraca qualidade técnica, mas a equipa pacense dominou praticamente durante os 90 minutos. O primeiro golo surgiu logo aos 4 minutos por Agostinho, mas aos 12m e contra a corrente do jogo o Francelos empatou. Embora tenha actuado de forma algo desorganizada, o Paços partiu de pronto em busca do 2º golo, o que conseguiu aos 19 min. A dominar o resultado, o Paços falhou algumas oportunidades mas, no final da primeira parte, em grande penalidade discutível o Francelos poderia ter empatado não fosse a defesa do guarda-redes Zé Ferreira.
A equipa pacense terminou a 1ª parte um pouco nervosa e desorientada, sem que o Francelos criasse grande perigo, mas conseguiu alcançar o 3º golo em cima do intervalo.
No reatamento e após uma reorganização da equipa, o Paços voltou ao comando das operações, fazendo logo no início o 4º golo. A partir daí, procederam-se a várias alterações, o que propiciou alguns minutos de desacerto. Aos 70 minutos o Francelos reduziu mesmo para 4-2, mas sem que criasse grande pressão junto da área de Zé Ferreira. Aos 85 minutos, Miguel Leal selou a vitória final. De realçar que foi possível efectuar todas as substituições e saúde-se também o regresso de Freitas à competição, após paragem para cirurgia ao joelho. Espera-se que com esta vitória e com o plantel a ficar a 100%, a equipa de veteranos se relance para uma ponta final mais positiva.

AD FRANCELOS, 2 – FC PAÇOS DE FERREIRA, 5

FC PAÇOS DE FERREIRA: Zé Ferreira (Carlos Alberto, 85m), Luís Andrade (Ze Sousa, 61m), João Nunes, Souto, Dino (Augusto, 51m), Reinaldo (Freitas, 86m), Chico (João Luís, 85m), Abílio (Coelho, 71m), Luís Filipe (Miguel Leal, 68m), Agostinho (Vieira, 86m) e Miguel Rodrigues (Rui, 65m).

Golos: 1-0 Agostinho 4m; 1-1 aos 12 m; 1-2 Miguel Rodrigues 19m; 1-3 Miguel Rodrigues 45m, 1-4 Miguel Rodrigues 46m; 2-4 70m; e 2-5 Miguel Leal 85m.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s