Empate (0-0) em jogo equilibrado

Os veteranos pacenses desperdiçaram uma boa oportunidade de selarem definitivamente o apuramento para a fase final do Campeonato. Perante um bom adversário, tiveram na 2ª parte situações suficientes para garantir a vitória.
A equipa de VN Gaia entrou bastante forte nesta partida e, durante a primeira parte do jogo, foi quem dispôs das melhores oportunidades de golo, valendo aos pacenses alguma felicidade e a boa actuação do g.r. Zé Paulo. No segundo tempo do jogo a situação inverteu-se e foram os pacenses a mandar na partida. Miguel Rodrigues teve a melhor situação do jogo para marcar, quando surgiu isolado e rematou à figura do g.r. visitante. No último minuto do jogo, também Abílio teve uma boa oportunidade para atirar à baliza, mas o remate não saiu enquadrado com o alvo.
O empate acaba por se justificar, pois estiveram em campo duas das melhores equipas do grupo e que se equivalem em termos de valia.
Com este resultado, os veteranos pacenses decidem a qualificação em “casa” na última jornada desta 1ª fase – frente ao U.Paiço – em partida que terá lugar a 12 de Fevereiro.

FC PAÇOS DE FERREIRA, 0 – SC CANIDELO, 0

FC PAÇOS DE FERREIRA: Zé Paulo, Luís Andrade, João Nunes, Chico e Souto; Adalberto (Abel, 20′), Paulo Gonçalves, Reinaldo e Abílio; Miguel Leal e Miguel Rodrigues.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s