Derrota na Estreia (3-4)

Não correu da melhor forma a estreia pacense no Campeonato de Veteranos.  A equipa recebeu o Canidelo e saiu derrotada, por 4-3. Os veteranos pacenses até começaram melhor o jogo e Agostinho (12′) deu-lhes vantagem no marcador. Sobre o intervalo (42′) a equipa visitante empatou de grande penalidade.
O início do segundo tempo revelou-se muito negativo, com o Canidelo a ampliar o resultado para 1-4 no espaço de 13 minutos. Reagiu a equipa pacense, que reduziu para 2-4 aos 71′, por Jaime e 3-4 aos 79′, por Agostinho. Apesar do esforço final para atingir a igualdade, que seria o resultado mais justo, tal não foi possível.

A equipa alinhou com: Zé Paulo; Joni, João Nunes, Chico e Miguel Leal; Augusto, Valdemar, Jaime e Zé Mota; Agostinho e Rui.
Jogaram ainda: Carlos, Andrade, Jorge Matos, Miguel, Quim Fernando, Américo e Souto.

One response to “Derrota na Estreia (3-4)

  1. Depois de uma primeira parte menos conseguida em termos pessoais (por isso sai ao intervalo) dizer que estou orgulhoso por integrar este grupo, principalmente depois de assistir aos últimos 15 minutos onde vi o querer a vontade e o esforço para dar a volta ao resultado, a jogar desta forma,creio que vamos ganhar muitas vezes.
    Uma vez mais demonstrar a meu orgulho por privar com este tipo de jogadores mas principalmente com este género de homens.

    Valdemar Alexandre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s