Veteranos garantem apuramento para Fase Final

Ao vencerem em casa (4-2) a equipa do CD Candal, os Veteranos do FC Paços de Ferreira garantiram mais uma vez a presença da Fase de Apuramento do Campeão da competição. Frente a frente estavam duas equipas que discutiam entre si o lugar em aberto para a próxima fase e daí ter sido um jogo disputado de forma intensa e equilibrada, nomeadamente na 1ª parte. Os Veteranos pacenses adiantaram-se no marcador através de um livre direto cobrado por Agostinho (41′), ele que acabaria por fazer «hat-trick» nesta partida. O Candal empatou o jogo a abrir a segunda parte e voltou a deixar alguma incerteza no apuramento, mas a equipa pacense reagiu bem e acabou por consolidar o resultado. Agostinho de canto direto estabeleceu o 2-1; uma combinação entre Jaime e Agostinho fez com que este ampliasse para 3-1 e uma falta na área sobre Zé da Mota permitiu que João Nunes marcasse, de penálti, o 4-1. No último lance do jogo o Candal reduziu para 4-2, que acabaria por ser o resultado final.
O apuramento foi assim garantido com toda a justiça, perante um digno adversário.



FC PAÇOS DE FERREIRA: Miguel Rodrigues; Andrade, Chico, João Nunes e Miguel Leal; Augusto, Souto, Jaime e Américo; Agostinho e Rui.
Suplentes: Carlos Alberto; Coelho, Miguel Sousa, Quim Fernando, Ricardo, Valdemar, Zé da Mota, Jorge Carvalho e Jorge Matos.

Ao intervalo: 1-0

Resultado Final: FC Paços de Ferreira, 4 – CD Candal, 2

Marcador: 1-0 Agostinho (41′); 1-1 (55′); 2-1 Agostinho (74′); 3-1 Agostinho (84′); 4-1 João Nunes (g.p. 89′); 4-2 (90′).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s