Empate (1-1) com Pedras Rubras atrasa equipa


Após a derrota na ronda inaugural, os veteranos pacenses necessitavam de uma vitória para manterem a equipa no rumo dos primeiros lugares da Fase Final. No entanto, não conseguiram bater em «casa» o Pedras Rubras e permitiram o aumentar da distância para o topo da classificação.
Os veteranos pacenses começaram melhor jogo e Miguel Leal aproveitou um erro do g.r. adversário para abrir o marcador, logo aos 7 minutos. Reagiu a equipa maiata, que acabaria por empatar aos 26 minutos. Os forasteiros estiveram melhor no primeiro tempo e tiveram algumas situações de perigo junto à baliza de Miguel Rodrigues.
No segundo tempo a situação inverteu-se e foram os pacenses a mandar no jogo e a criar situações de apuro junto à baliza adversária. Zé Manel (isolado rematou para as mãos do g.r. adversário); Agostinho e Ricardo também tiveram boas oportunidades para dar nova vantagem à equipa pacense. Não o conseguiram e o empate final (1-1) acaba por se acertar, pela forma como o jogo foi repartido.

FC PAÇOS DE FERREIRA VETERANOS: Miguel Rodrigues; Miguel Sousa, João Nunes, Andrade e Miguel Leal; Jaime, Valdemar, Ze Sousa (Américo) e Zé Manel (Ricardo); Agostinho e Rui.

Ao intervalo: 1-1

Resultados Final: FC Paços de Ferreira, 1 – FC Pedras Rubras, 1

Marcadores: 1-0 Miguel Leal (7′); 1-1 (26′)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s