Derrota em Custóias na Taça (3-2)

Este slideshow necessita de JavaScript.


O jogo era a eliminar, em «casa» alheia, contra uma equipa difícil e os veteranos pacenses estavam privados de alguns elementos importantes na equipa. A conjugação de todos esses factores ditou a derrota tangencial (3-2) e resta agora esperar por uma eventual repescagem para continuar em frente na Taça «Artur Baeta».
A equipa de veteranos ainda conseguiu recuperar da desvantagem no marcador, mas um novo golo do Custóias (74′) acabou por se revelar definitivo e resultou na derrota, por 3-2. Como consolação resta o facto da equipa do FC Paços de Ferreira ter vencido (4-3) na marcação de pontapés da marca de grande penalidade, um dos factores de desempate para a repescagem na prova, que apurará duas equipas.
A equipa pacense alinhou da seguinte forma:
Zé; Luís Andrade (João Luís 65′ e Coelho 90+3′), João Nunes, Souto e Américo; Augusto (Miguel Rodrigues 79′), Abílio, Reinaldo e João Carneiro (Miguel Leal, 70′); Amândio e Rui (Abel 85′).
Ao intervalo: 2-2
Resultado Final: 3-2
Marcadores: 1-0; 1-1 (Rui); 2-1; 2-2 (Rui); 3-2
Marcação de grandes penalidades: vitória por 4-3, tendo marcado; Abílio, Reinaldo, Zé (g.r.) e Miguel Rodrigues. Amândio falhou.

2 responses to “Derrota em Custóias na Taça (3-2)

  1. jorge vasconcelos

    Parabens a equipa de veteranos do Paços de Ferreira pela excelente equipa que tem. Os veteranos do Custoias F.C. desejam-lhes um bom campeonato. Abraços . Vasconcelos

    • Agradecemos as palavras simpáticas que nos dirigiu e retribuímos os votos de um excelente campeonato. Se nos encontramos noutra fase da competição, esperamos poder retribuir a amabilidade com que nos receberam.
      P´la equipa de veteranos do FCPF.

Deixe um comentário